13 de janeiro de 2013

Chocolate

  
  

  Eu ja tinha ouvido falar desse filme e nunca tinha assistido por achar que seria muito cult pro meu gosto, mas até que não. E a história é boazinha, a pesar de bem previsível. Não vim aqui fazer uma descrição do filme, falar da qualidade da direção ou sobre a fotografia. Vim estrear uma nova tag aqui no blog, onde eu vou indicar filmes que têm uma relação com a culinária. Pra começar assistam Chocolate. Ele fala do próprio chocolate, mas pra mim a mensagem vale pra qualquer comida.

2 comentários:

Nara disse...

Ah, eu adoro esse filme!
Tem Johnnyzinho Depp e isso já ganha muitos pontos! =P
E tem chocolate, muuuito chocolate! Meu conselho é que tenha pelo menos uma barra pra assisti-lo! =)

Beolina disse...

Eu já vi trechos desse filme, mas não lembro se gostei... se bem que, como Nara disse, tem Johnny Depp e chocolate... eu devo ter gostado.