2 de janeiro de 2013

Champanhe com morangos


 Acho que eu já comentei por aqui que não gosto de bebidas amargas. Uso o que tiver pra diluir e deixar  docinho. Mas tem que combinar também, né? E morango combina muito bem com champanhe. Eu vi num programa na televisão o cara fazendo isso com várias frutas vermelhas. Até me interessei em fazer também, mas sabe quanto é uma caixinha de amoras? E de mirtilos?? Fica pra próxima. Dessa vez foi só morango mesmo. Vê aí como eu fiz:

 Lavei e tirei as folhinhas  5 morangos, coloquei um tiquinho de água e umas 2 colheres de açúcar e bati no mixer, mas pode ser no liquidificador ou processador. Vai ficar uma pasta grossinha que dá pra 2 ou 3 taças de champanhe, dependendo do seu gosto. 

*Usei essas taças de vinho porque não tenho de champanhe :D

Nenhum comentário: