8 de novembro de 2012

Bife à Parmegiana



Eu acho que não é exatamente à Parmegiana porque não é empanado, mas eu já vi alguns lugares por aí que servem o bife assim, inclusive outros blogs, e o chamam de Parmegiana. Eu até prefiro assim, porque aquela capinha molenga é ruim e totalmente dispensável. Muito simples e muito rápido, é mais uma dica pra incrementar o bife de todo dia.

Prepare os bifes desse jeito aqui. Disponha-os numa assadeira e cubra com molho de tomate (eu usei molho pronto, você pode fazer do jeito que gostar mais), coloque umas fatias de queijo prato por cima e se tiver parmesão pra polvilhar melhor ainda. Como eu não tinha, pensei em dar um croc, croc e coloquei duas fatias de pão cortadas em cubinhos bem pequenininhos torrados no forninho elétrico. Coloque no forno alto ou na função grill por 10 minutos ou até derreter o queijo. 


Nenhum comentário: