6 de agosto de 2011

Drink Qualquer Coisa

Hoje eu fui fazer de novo a janta daqui de casa. Spaghetti com molho branco, linguiça e tomate com queijo muçarela ralado por cima. Taí a receita do macarrão.


Parece bom, né? Aí painho e mainha tomaram vinho pra acompanhar. Acontece que eu não gosto de vinho (acho muito amargo) mas não queria ficar de fora. Então eu tive a ideia de um drink super original!

A receita é o seguinte: primeiro você escolhe o copo de requeijão mais bonito que tiver em casa. Depois você enche 1/4 do copo com vinho e completa até a metade com soda. Se você ainda achar amargo pode colocar mais refrigerante. Depois de uns 3 goles eu achei que ainda tava amargo e coloquei.


Acho que ninguém nunca tinha misturado álcool com refrigerante antes, né? Que ideia maravilhosa! Agora sério, alguém sabe se isso tem nome? Tipo rum com Coca é Cuba Libre, entendeu? Será que classifica como sangria?

2 comentários:

Aldson Miná disse...

bleargh!!!

Aldson Miná disse...

(bleargh para o drink. O macarrão tava uótemo!)