13 de dezembro de 2010

Bolo de caneca

Essa receita ta no Bujão de Dois e quando eu vi fui fazer na mesma hora, porque tinha tudo em casa e fazia tempo que eu queria fazer um bolo, mas não tenho fôrma. Aí o link : http://bujaodedois.blogspot.com/2010/11/bolo-de-caneca-e-imagem-do-desmantelo.html

Eu fiz o que Nara disse e dividi a massa em duas canecas, e mesmo assim derramou um pouquinho, mas esse não foi o problema. Eu coloquei uma caneca de cada vez, uma 3 minutos e a outra uns 2,5. Foi tempo demais e ficou duro e com gosto de queimado. Não deu pra comer, o que foi uma pena, porque ficou tão bonitinho, ó:




Pode ter ser a diferença de do microondas ou porque eu dividi a massa, então você coloca um minuto e vai conferindo se ta assando.

Ah, eu também fiz uma coberturazinha com meia lata leite condensado, 4 quadradinhos de chocolate meio amargo e umas 4 colheres de sopa de creme de leite.

4 comentários:

Beolina disse...

Eu sempre fico tão triste quando vejo que leite condensado e chocolate foram desperdiçados...

Maria Cecília Miná disse...

Não, mas o chocolate e o leite condensado num foram desperdiçados não! Eu raspei e comi eles, só deixei o bolo. Ce acha que eu ia jogar fora?

Nara disse...

Aaaaaaahhh mêo, não creio que deu errado pra tu tb! Acho que seu microondas é muito potente =P
Já fiz outras vezes e deu certo... tudo bem que da última vez ficou um pouco seco, mas não queimou não...

E essa cobertura com chocolate derretido deve ter ficado uma coisa delícia, hein!

Nara disse...

Ahh, amei as canecas!! Lindas!! =D